Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 02.10.11

Crazy. Stupid. Love.


Ontem, como que por acaso, vi este trailler no YouTube. Apesar de ter lido no jornal Metro que a interpretação de Steve Carell era extraordinária e que o papel saía bastante do tipo de personagens interpretadas por este, pensei que o filme não passaria de uma comédia romântica.

No, no, no! O trailler deixou-me com o bichinho e decidi ir vê-lo ontem à noite... Fui sem expectativas, apenas com vontade de ver um bom filme! Pois bem... O filme, assim como a interpretação de Carell, é extraordinário. Apelidá-lo de "Comédia Romântica" é um insulto, a meu ver. Tem comédia, tem romance... Mas tem muito mais que isso. Tem profundidade e leveza ao mesmo tempo. Tem amizade e tem amor. Tem momentos de 'lágrima no canto do olho' e tem momentos que - pela primeira vez na minha vida - me arrancaram literalmente da cadeira a rir!

O trailler ainda assim engana... O filme que parece ser 'apenas' sobre um divórcio, é muito mais que isso! O que fazer quando se perde a alma gémea... Ou, pior, quando se encontra?! Momentos Estúpidos. Momentos Loucos. Mas sobretudo - Momentos de Amor!


E quando eu pensei que tinha sido a única a achar tal coisa, no fim... Todos bateram PALMAS! Juro que nunca tinha visto tal coisa a acontecer nas, muitas vezes, que já fui ao cinema! Palmas e gritos de "grande filme, sim srª". E pensei... Porque não recomendar aos leitores?

Vão com as amigas(os), com os namorados, com a família, ou - até mesmo - sozinhos (o filme vai ser companhia suficiente, acreditem!). Mas vejam!

13 comentários

Comentar post