Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 09.03.12

Comprinhas de Beauté #1 - Rosto

Como já disse, estive num paraíso de beleza, onde as diferenças de preço e as promoções compensam muitos investimentos. Não só comprar refill's do que usamos, mas também novas aventuras.




Na secção rosto, investi em comprar refills dos cremes Clarins que recebi no Natal, pois não podia estar mais satisfeita com eles!! De longe, a melhor coisa que fiz foi mudar de cremes, a diferença da minha pele nestes últimos dois meses nota-se a léguas. Aproveitei, e comprei o creme para olhos da mesma marca, e ainda um roll-on (são dois iguais, um para casa e um para andar na mala ahah), que promete ajudar no controlo das imperfeições - até agora, pelo pouco que usei, estou bastante satisfeita. 


Quanto às novas aventuras, dei numa de pirua e decidi finalmente experimentar agua termal. OMD! COMO é que eu ignorei isto durante tantos anos? Já estou farta de usar desde que comprei, e realmente confirmo tudo o que já li: hidrata, alivia irritações, e - acima de tudo - sabe muito bem! No Verão, fresquinha, imagino que seja um verdadeiro milagre em forma de borrifada!

Decidi mudar o meu gel de limpeza, e acabei por escolher este da La Roche-Posay. Outra novidade, é o desmaquilhante da Bioderma, muito por influência do que tenho lido - blogosfera fora - sobre o mesmo. Ainda não usei nenhum dos dois, mas prometo voltar a este assunto. 

Ainda, dois batons hidratantes (sim, os dois para a bolsinha ahah) - um próprio para o sol, e ainda o eterno milagre - CARMEX! Anos depois, não quis acreditar quando encontrei isto na farmácia. I mean... Não há nada melhor. Ok, o Bepantene empata.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.