Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 30.05.12

COLOR RICHIE

Há umas semanas conheci a colecção de vernizes Color Richie Le Vernis, da L'Oréal. Na apresentação fiquei apaixonada por imensas cores, e trouxe duas das minhas favoritas - um nude rosado (#205) e um vermelho com uma ligeira pigmentação alaranjada (#304). Além da palete de cores - que apaixona à primeira vista - existiam outros motivos para entusiasmo: uma intensidade única de cor; um pincel inovador com maior precisão na aplicação e depósito de dose certa; fórmula liquid gel para efeito top coat e cobertura homogénea (e maior duração).


Fiquei entusiasmada por experimentar, mas tentei não criar grandes expectativas. Pois bem, não podia estar mais satisfeita - juro! Foi, de longe (mas mesmo de longe) o verniz que mais durou nas minhas unhas - de tal maneira que retirei, não porque estava lascado, mas porque precisava de cortar as unhas (que crescem a uma velocidade alucinante, coisa que eu odeio) - as dos pés ainda duram, e estão como se tivesse pintado ontem (ainda com a cor impecável e brilhante). I mean, imaginam a minha emoção? Eu estava a um passo de experimentar verniz-gel só porque já não aguentava pintar as unhas ao Sábado, e na Segunda-Feira já estarem estragadas. Bem sei que o meu caso é extremo, mas ainda assim fica a nota de que a duração is all that!

Quanto às restantes promessas, na minha opinião comprovam-se. Excluindo a questão de servir de top coat (porque, como sempre, usei a base da Risque - não consigo não-usar), devo dizer que se confirma uma boa cor, que se mantém brilhante (mesmo com o passar dos dias), um pincel que é perfeito para a forma da unha (o da Rouge In Love, da Lancôme, que já mostrei aqui, também tem o pincel nesta forma) e que realmente não deixa passar excessos (digam adeus aos momentos em que ficamos com meio frasco de verniz numa só unha). Outro detalhe que adorei: sai mesmo facilmente. Basta passar um pouco de algodão com removedor de verniz, passar uma vez et voilá!

Conclusão: aprovado-vezes -mil! Vamos às swatches (as fotos foram feitas passados três ou quatro dias depois de ter pintado):

Clicar para ampliar

A gama está disponível em hipermercados habituais e perfumarias - mas se querem dar uma olhadela em várias cores, recomendo que procurem nas perfumarias (que têm disponíveis bem mais cores). O preço de venda recomendado é de €7.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.