Numa temporada em que todos os olhos estão virados para os rosas, azuis, verdes e laranjas (e o coral), eis que se dá o típico enjoo do que foi anunciado no inicio da estação como "it" e saímos à procura de novas coisas para usar, neste caso em concreto - novas cores!
O branco, o preto, e os marrons fazem sempre parte de mim, mas neste momento estou apaixonada por duas cores:
Amarelo & Roxo
O amarelo é uma cor que costumo usar no Verão, sempre gostei. Mas agora gosto imenso deste tom mais "ácido", e sempre desenjoa um pouco desta onda de tons fortes.
E o roxo? Por norma, ODEIO! Say whaaaat? Sim, leram bem... Eu por norma detesto roxo, mas estou a adorar o tom que estão a utilizar esta estação - Um roxo sofisticado, um tom "vivo" mas ao mesmo tempo discreto e elegante. Gosto, gosto, gosto!
E digo mais... Assim até eu faço color block!!! hahahaha (kidding!)
Adoro, adoro, adoro roxo! É a cor do meu curso... No início estranha-se, depois entranha-se, no fim adora-se... E hoje que benzi as minhas fitas roxas ainda mais alegria me traz esta cor! Também gosto muito do amarelo, especialmente o ácido, que referiste... Fica perfeito na pele bronzeada! ;)
Eu tenho um vestido roxo da Zara de há 2/3anos que estou desejosa de usar com a cluth e sapatos amarelos. Esse vestido cai-cai ontem esteve quase a vir comigo para casa, só não veio porque não me apetecia experimentar mas para a próxima não escapa!
o vestimo é mesmo giro! e estou na mesma onda que tu. sou completamente contra aquele roxo mais arosado que entrou em força pros armarios há uns anos atras!...
e o amarelo já me conquistou! ;) e já disse? adooooro o vestido?!
roxo e amarelooo, amarelo e azulll, Lindo!! adoro, adoro!!! E eu também não uma purple girl.....NADA!!! mas com o amarelo a coisa fica quebrada e acho-lhe mesmo mais piada!*