Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 19.06.15

CANTÊ

Como disse pelo meu Instagram (sigam aqui), a febre dos biquínis portugueses passou-me ao lado. Até ter entrado na Cantê! Isto não é nenhum publipost nem nada semelhante. Foi amor sério e bem genuíno.

Além de modelos de edição relativamente limitada (comparado com lojas de fast fashion e não só), o que mais gosto não são os padrões (que, atenção, gosto bastante), mas sim a maneira como assentam (e favorecem!!!) o corpo feminino. Com curvas ou com menos curvas, sinto que (quase) todo o tipo de corpo sai bastante favorecido com estes biquínis.

O primeiro já cá está, em uso permanente (segunda imagem) e o segundo cheira-me que não demora muito a chegar também. O modelo já está escolhido e é este aqui em cima.

Agora dava jeito, como quem não quer a coisa, o corpaço da Jani Gabriel! A Cantê devia comercializar também...Comprava na hora! ahahahah



Cantê loja online ici

1 comentário

Comentar post