Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 05.03.12

Cabana Glama



Hoje trago-vos mais um kit da beloved Benefit! O Cabana Glama chegou mesmo quando estive com uma amigdalite (que me levou à cama por uma semana), e por isso passou por um verdadeiro teste de qualidade: dar saúde a um rosto doente! ahah E passou, com distinção!!

Este kit é constituído por Some Kind of Gorgeous (base em creme), blush Hoola, três sombras (que servem perfeitamente como blush - e ficam lindas das duas maneiras), e pelo Posie Tint (um dos meus adorados de maquilhagem, como sabem). Traz ainda dois pincéis, mas o meu veio sem eles.

Eu não experimentei a base, porque eu só consigo mesmo usar a base líquida e pó (mineralize): são os ideais para a minha pele, e evito mudar, e inovar nesse sentido. Por isso, sorry, mas o SKG não entra na review

Vamos à experiência:

Comecei por aplicar as sombras, mais claras: a do meio como base, e a cor de rosa no canto de dentro.

O castanho escuro serviu para realçar o côncavo. 

A máscara usada foi a They're Real (claro, né? eheh)

Bem, fico sem palavras para o Hoola! Foi um dos melhores blush's que já experimentei. Vocês sabem que eu não sou muito pelo look bronzeado - só tenho dois bronzers!! Mas o Hoola é bem mais que isso, acreditem... Dá um ar super natural, e quase não tem brilho (ao contrário da maior parte dos blush deste género). Só aconselho a que apliquem com cuidado (mão leve!).


Para finalizar - e dar aquele rosado maravilhoso: o Posie! Deste produto já falei aqui umas quantas vezes, e só tenho a acrescentar que vai lindamente para finalizar em blush tons terra!


Disponível nas Sephora, por €38.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.