Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 15.04.14

BLACK SWIMSUIT ISSUE

Esta semana tive consulta com uma nutricionista (post em breve), e o grande truque no início de uma nova forma de comer (onde ainda não vemos resultados, portanto 100% "sacrifício), é a força de vontade. E como conseguir força de vontade quando não estamos numa dieta maluca, que não vai mostrar resultados "amanhã" mas antes a longo prazo (e duradouros)? Fácil, pensar NOS DIAS DE PRAIA. Há poucas coisas que me assustam tanto como vestir um bikini. Primeiro porque significa que tive que o comprar (e eu realmente não gosto muito de comprar roupa de praia, não me perguntem porquê), depois porque significa que tenho que... O usar. Pior? Gostar de uma peça, e saber de antemão que esta não vai ficar bem devido aos quilinhos a mais que tenho do Inverno, todos bem concentrados na barriga e coxas. #DAMN




Então é essa a motivação... Pensar que daqui a um mês ou dois, vou chegar ao provador da Oysho e gostar REALMENTE de me ver com este fato de banho preto. Com sorte, ainda o apanho em saldos!!

O fato de banho preto é, a meu ver, uma das peças mais elegantes e clássicas de praia. Não só porque favorece a silhueta, mas também veste muito bem com tudo, e é óptimo para seguirmos da praia para uma festa de sunset ou uma petiscada com amigos, apenas acrescentando uns shorts e uma camisa de linho aberta (branca, de preferência).





7 comentários

Comentar post