Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 19.11.18

BEAUTÉ WL

 

wl beauty.jpg

 

Sou péssima a trazer beleza a este blog - e já deixei as reviews quase em exclusivo nas stories do meu Instagram (estão no destaque Reviews). Para já porque cada vez exploro menos esta secção (o marketing dá cabo de nós ahah) e, depois, porque tive que me disciplinar para não comprar demasiados produtos quase por coleccionismo. É que os prazos de validade são para ser cumpridos e, a cada limpeza da secção beleza, sinto facadas no coração... Enfim!

 

Mas sim, sou muito cuidadosa com a minha rotina de cuidados com a pele (mesmo muito - more on that later), e não resisto a um batom nude e a iluminadores. E, numa WL imaginária de Natal, estes são os 4 produtos que estou a considerar:

 

1. Mia, Clarisonic. Ando há anos e anos e anos a adiar esta compra, mas não dá mais!!! Tenho mesmo de investir na famosa (e "consensualmente óptima") Mia da Clarisonic. 

 

2. Kubaki, Fenty Beauty. Bem, eu estou SUPER fã da Fenty Beauty, em termos de tudo: preço, qualidade, cores, packging, design, a mulher que representa. Tudo! Depois do Gloss Bomb (AMO), dava-me imenso jeito um pincel gordinho e facilmente transportável. E este é MARAVILHOSO (de lindo e, pelas reviews que li, de bom).

 

3. Paleta de rosto especial Natal, Nars. Bem, eu costumo ser imune aos feitiços dos kits de Natal. Mas... I mean, Nars!!! A Nars é, há muitos muitos anos, uma das minhas marcas preferidas. E o meu blush Orgasm tem anos e anos (está lá a vegetar sem uso, porque já passou a validade mas não tenho coragem de o deitar fora) - e o Laguna, acreditem ou não (porque, sendo viciada em bronzers e em Nars), nunca experimentei. Já de iluminadores da marca, sou muito muito fã da marca. Portanto, TUDO certo neste pack!

 

4. Le Rouge Crayon 257, Chanel. Bem, não resisto a um batom nude. E preciso de um para ter na "bolsa de noite", onde gosto de acabamentos mais brilhantes. Já experimentei este e fiquei rendida.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.