Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 16.01.13

Beauté: Verniz Gel

Nunca fui fã da ideia de unhas de gel, e continuo sem o ser, mas a ideia de verniz gel sempre me despertou alguma curiosidade. O único senão era mesmo o facto de ter que me submeter às cores disponíveis em gel - e, tendo em conta que sou viciada em vernizes, isso fez-me desviar o pensamento dessa técnica de manicure!

Mas desde que a S. me mostrou a maneira dela de fazer verniz gel, mudei de ideias. É muito simples... Basta pintar de pérola ou transparente, e pintar com verniz por cima! Eu aplico apenas duas camadas (base, e verniz gel transparente), e a Sara aplica três (base, e duas de verniz gel) - e o verniz por cima!

Não só as mãos ficam arranjadas (e podemos remover o verniz e aplicar outros nas três semanas que dura o gel), como as unhas ficam logo com outro aspecto completamente diferente! E - o meu maior problema - faz o verniz durar imenso!!


Para mim é uma novidade ver as unhas perfeitas mais de uma semana (antes nem duravam 3 dias, excepto com o Color Richie, que chegaram aos 6), e sempre com aspecto "arranjado". Eu pago 8,5 euros, de 3 em 3 semanas (não se esqueçam que aplico apenas uma camada de verniz), e a maior parte das pessoas que conheço paga valores deste género.

Aqui ficam elas, já com quatro dias, com o June da Chanel - a minha nova crush no que toca a cores!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.