Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Seg | 27.06.16

BEAUTÉ // SUMMER ROUTINE #1

 

Ao longo desta semana vou partilhar alguns produtos que estou a usar - e recomendo - para este Verão!


Começamos com cuidados com rosto e corpo:


Pelo rosto, intercalo entre estes dois:

Hydrabio, Bioderma // Como tem SPF e é muito hidratante (sem causar oleosidade), tenho usado de manhã e estou muito contente. Sinto a pele óptima!! Ao longo do dia, re-aplico protecção solar através do spray da mesma linha.

Vinosource Peles Sensíveis, Caudalie  // Uso essencialmente à noite, para atenuar os sinais de pele sensível. Estou a gostar muito, a pele 'acorda' com óptimo aspecto.



Irish Moor Mud, Peter Thomas Roth (exclusivo Sephora) // Conheci este produto no Open Day da Sephora, na semana passada, e fiquei logo em pulgas para experimentar!! Felizmente recebi e comecei logo a usar (pois às lojas só vai chegar entre Agosto/Setembro, creio). 

Adiante, é uma máscara purificante (que, apesar de ser lama, não seca), feita através de cinzas de um vulcão (se bem me lembro, e pela lógica, na Irlanda). Tira tudo cá para fora: impurezas, sujidade, oleosidade, além de dar à pele hidratação e vitaminas. Confere!! Recomendo.



Eau de Beauté, Caudalie // Por esta altura penso que já não precise falar muito da Eau de Beauté da Caudalie, de tantos posts que já fiz sobre a mesma. É uma água perfeita para colocar na pele limpa, antes dos hidratantes e sérum, pois tem óleos que vão fazer com que a pele absorva melhor os mesmos. Também é óptima para finalizar a maquilhagem e para ter na secretária, pois refresca bastante.



Self Tan Dry Oil, Vita Liberata (exclusivo Sephora) // Para o corpo, a grande novidade é este "óleo seco" que, além de dar automaticamente cor ao corpo, auto-bronzeia o mesmo. Além disso, tem spf 50. Uso à noite, saia ou não, e no dia seguinte acordo com uma cor maravilhosa. Aplico 1/2 vezes por semana e achei a aplicação muito fácil. 



Os links dos produtos estão nos nomes de cada um.