Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 12.09.12

Beauté: os favoritos "do mês"!

Tentei fazer uma review isolada, mas não resultou. Por isso hoje deixo-vos aqui alguns dos produtos que comprei recentemente - ou que me ofereceram - e que passaram a fazer parte dos favoritos. Num próximo mostro os produtos da rotina diária.


1 e 2 All About Eve e Orgasm, NARS | Foi um valente investimento para aproveitar o free shipping que o site da marca promoveu algures em Junho, mas valeu muito a pena. Raramente tenho usado outro blush, e o duo de sombras também anda sempre no olho, conjugadas com outra(s) mais escura. A qualidade NARS é maravilhosa, e eu já estou a pensar no que será que encomendo na próxima. (já fiz review de outros produtos que tenho da marca, aqui)

3 Powder To The People, MAC | Foi "a" surpresa do meu aniversário. Não estava nada à espera - nem de receber, nem de gostar tanto. É uma espécie de "pó de beleza", mas - ao contrário do habitual - não tem brilhos. Uso como complemento à base ou bb cream, nos pontos altos do rosto (é muito leve, dá um rosado muito natural mesmo), ou só como blush (ou, complemento de blush).

4 Colossal Look Felino, Maybelline; False Lash Extension, L'Oréal; e Hipnôse Star, Lancôme | As duas primeiras recebi numa apresentação das marcas, e a Lancôme foi um presente da 'minha' Miúda. Tenho usado bastante as três nos últimos tempos, e recomendo ambas. Com a Look Felino consigo mesmo deixar as pestanas das pontas exteriores maiores - cria mesmo olhar de felina; com a False Lash ficam enormes, dramáticas qb (se aplicar algumas camadas ficam um espanto); e a Hipnôse deixa um olhar de boneca (mas ter cuidado com a "escova" porque tende a acumular muita máscara, e depois estraga tudo. Tirem o excesso antes de aplicar).

3 Pigmentos, KIKO | Já andava há imenso tempo a ponderar comprar uns pigmentos, e quando estive em Roma (com uma Kiko mesmo por baixo do hotel) arrisquei nestes. Não é mágico nem nada, mas serve para o que quero (brilhos cor de pele). Se pretendem algo do género (para um pequeno efeito em cores pele ou preto) é uma boa opção, mas se querem algo noutras cores talvez valha a pena investir na MAC ou assim.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.