Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 03.01.17

BEAUTÉ NEWS // WELCOME, GALIFORNIA

Benefit
Estava ansiosa por vos contar esta novidade mas acho má onda falar de produtos que ainda não estão disponíveis. E hoje é o dia!!


Quem já tem saudades daquela "ar de saúde" que só o Verão nos dá? (mesmo a pessoas como eu, que pouco apanham sol!! É impressionante o poder do Verão, já pensaram?)

Para todas nós, chegou o Galifornia. É um blush que cumpre a tradição da Benefit, no que toca a tons improváveis, diferentes - têm sempre várias cores e acabamentos num só (entre o mate e o brilho), que resultam sempre... MUITO bem!

Há anos que o meu blush de todos os dias é o Hervana - mistura de tons mate - e, nas últimas semanas, passou a ser o Galifornia. Gosto do efeito - nota-se mas, ao mesmo tempo, é mesmo muito natural. Dá bom ar, dá mesmo aquele "ar de Califórnia" (dentro dos possíveis - ou seja, "em bom"). 


Ao lado, que falarei melhor num post, estão os meus outros novos MUST da marca - a família Hoola, que faz com que a minha maquilhagem diária (ao ritmo de autobronzeador, claro) mantenha o ar de Verão que, relembro, tanto aprecio!


Para descobrir nas lojas Sephora e Boutique Benefit, no Chiado.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.