Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Qua | 26.10.16

BEAUTÉ NEWS // 5 NOVIDADES QUE VÃO QUERER CONHECER JÁ!


Há uns dias, estive a conhecer as novidades Sephora para os próximos tempos, incluindo packs de Natal irresistíveis (lá chegaremos).

Das novidades, destaco 5 que adorei conhecer:

1. Supersonic, Dyson: um secador de cabelo de nova geração. Mais fácil de manusear, mais leve e, o mais importante a meu ver, com uma série de especificidades para menos danos no cabelo. Experimentei e comprovo: mais rápido, fácil e um resultado muito bonito (brilhante e suave).

2. Firm it up, Benefit: firmeza e luminosidade, o que mais queremos na zona do olhar, e o que este sérum promete trazer! Fresco e muito agradável, estou tentada a acrescentar à minha rotina de cuidados.

3. Merry Kissmas Kit, Too Faced: desta marca apenas tenho a icónica Chocolat Bar e sou MUITO fã. Nesta apresentação conheci os packs de Natal e fiquei com vontade de trazer tudo (para mim e para oferecer). Não resisto a destacar este pack com 4 Melted Liquified Long Wear Lipsticks (não os conhecia, acreditam?), que custa... 24,95 euros!! 

4. Naked Ultimate Basics, Urban Decay: pela UD, nada de muito novo. Uma nova paleta Naked, desta vez apenas com sombras mate. Pessoalmente, prefiro as Naked que têm ambos, pois adoro as sombras da marca com brilho exactamente por serem muito discretas. Para quem é fã (e acredito que hajam muitos, pois esta paleta foi criada devido a muitos pedidos), a selecção de tons está muito bem feita - básicos de todos os dias e não só, sem dúvida!

5. Make Up Eraser: dizem (e eu acredito) que esta toalha desmaquilhante é a melhor amiga que podemos ter! Como tenho extensões de pestanas (e isso exige-me uma rotina mais "cuidada" no que toca a retirar maquilhagem), nunca a comprei, pois acho que facilita essencialmente na zona dos olhos (onde não a posso usar). Mas ouço falar MUITO bem dela e, devo dizer: em preto é bem mais bonita!



Tudo isto (e MUITO mais), em exclusivo nas lojas Sephora!