Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Sex | 18.11.16

BEAUTÉ // MIRACLE MASK

Esta semana já vos contei que ando numa fase... De ("pseudo")acne!!

Nem sei explicar de onde é que isto apareceu mas, de repente, acordei com... "a cara em obras"!! Vá de ir buscar os "fiéis" companheiros destas fases. Infelizmente, isto acontece com mais frequência do que gostaria, então já sei a que produtos recorrer.

Quando a Caudalie lançou as suas máscaras de rosto, fiquei logo ansiosa por experimentar esta. Não podia ter mais razão: o efeito da mesma é de Detox, pois ilumina toxinas e impurezas, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir os poros. Gosto muito de usá-la e, assim que sinto as borbulhas a "nascer", vou logo fazê-la! Esta semana foi mais um momento em que pude comprovar a sua eficácia incrível: na manhã seguinte, acordei logo com uma pele diferente. Não resisto a indicá-la novamente!!



Ao longo das próximas semanas vou destacar os meus produtos preferidos de farmácia da vasta selecção que tem 25% de desconto na Skin! :) As reviews serão totalmente sinceras, apenas vou colocando os links para esta farmácia online, para que - se quiserem!! - possam aproveitar a fantástica campanha. Podem ver todos os produtos Caudalie - minha marca queridíssima!!! - em promoção, aqui.