Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 12.12.16

BEAUTÉ // MEET I. ESTHEDERM


Há uns quantos meses que a Esthederm ganhou um lugar querido nas minhas preferências no que toca a cuidados de rosto. Na verdade, o primeiro grande amor foi o bronzer - que já postei várias vezes por aqui.

Entretanto, no final do Verão, comecei a usar os produtos desta marca na minha rotina de cuidados.

As duas águas, já falei neste post. Uma uso antes de aplicar o sérum/creme e outra para finalizar (com protecção UV e anti-poluição).

Depois, vamos por partes:

Água Micelar Osmoclean // Cuidado desmaquilhante (e tonificante) que respeita o equilíbrio da pele e recarrega as células de energia, algo que se vê de imediato, quando se aplica. A pele fica zero agredida mas limpa e muito suave. Fiquei fã! Mas, claro, não é exactamente um desmaquilhante - à semelhança de todas as águas micelares do género. Antes um complemento ao processo de desmaquilhar, que nõ dispenso (retira mesmo o resto da maquilhagem, que sobra do gel desmaquilhante). Pele limpa e bonita! Pronta a receber...

Concentré Cellulaire Sérum // Um sérum muito leve, textura quase gel, que actua no interiordas células para estimular o seu ciclo devida: corrigena origem as disfunções visíveis dapele (desidratação, hipersensibilidade,hiperseborreia ou hiposeborreia). A pelefica restabelecida e fortalecida, ao mesmo tempo que recuperao brilho, a flexibilidade, a transparência, aelasticidade e a resistência. Estou muito fã!!

Eau Cellulaire Crème // Cuidado em gel, que reconforta a peledesidratada (sem, por isso, lhe dar oleosidade - como já vos disse, hidratação e oleosidade são coisas bem diferentes), conferindo-lhe vitalidade,resplandecência e energia. É confortável,  hidratante e é muito facilmente absorvido pela pele. Uso, essencialmente, à noite (de manhã, prefiro um com efeito matificante e recupero tudo durante a noite com este gel). Mas, quando sinto a pele mais "frágil", uso também pela manhã.


Resumindo: esta marca de farmácia é incrível, e mais "luxuosa" do que estamos habituados a encontrar numa marca de farmácia. A base da marca é o cuidado celular, que permite uma eficácia mais profunda, num tratamente que confere (mesmo!!) mais vitalidade e energia, assim como luminosidade, diariamente na pele do rosto. Estou mesmo muito fã!!

Quanto a pontos de venda, ainda está apenas em algumas farmácias e ECI.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.