Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 15.10.13

BEAUTÉ | Lábios Rosa

Ph / Instagram @alexandramneto

Tenho imensos batons rosa. Por muito viciada que seja nos vermelhos, para mim é muito mais fácil comprar rosas: tenho claros, tenho escuros, tenho vivos, tenho tons de rosa velho, tenho brilhos, .. Enfim, de tudo um pouco.

Há algum tempo que o batom rosa passou de grande-it da make para um grande "não-uso-nem-morta" (#snobfeelings), mas eis que - pouco a pouco - o batom rosa preparar um comeback, talvez com mais visibilidade na Primavera.


Mas numa tarde tão boa como a que esteve no Domingo, não resisti ao meu "Girl About Town" da MAC, que já não usava há meses (andava a misturar com o "Diva", também da MAC, que faziam uma combinação bombástica). E cheira-me que, daqui para a frente, vou continuar a usar bastante! Quem está comigo?

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2