Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 28.11.13

BEAUTÉ | It's freezing out there!

Não há como fugir: o Inverno está à porta, e o frio já se faz sentir, especialmente na pele.
E, se na rua sofremos com o frio, dentro de quatro paredes o caso não melhora: lareiras, aquecedores, ACs. Estamos constantemente a mudar entre o muito quente e o muito frio.

As mãos começam a doer, a cara começa a ficar com vermelhidão e repuxada, e o corpo começa a ficar com a pele seca e áspera. Já para não falar do cabelo, que perde todo o brilho e "vivacidade". Basicamente não há nada que mude para melhor, e somos obrigados a ter muito mais cuidados que o habitual.


Na verdade, todas as soluções se reduzem a uma simples palavra:

HIDRATAÇÃO


O maior cuidado deve ser na pele do rosto e no cabelo: apesar do frio secar bastante, a pele/cabelo não se alteram. Trocando por miúdos - uma pele mista continua uma pele mista, uma pele oleosa continua oleosa, borbulhas continuam a aparecer, la la la. Simplesmente acrescentamos mais um valor à equação (#damn).



Os meus dois truques:

- Caprichar à noite, com cremes "mais completos" - os chamados intensivos (rosto, olhos, cabelos, corpo, mãos e pés). No rosto e no cabelo podem considerar ainda um sérum ou uma máscara, assim como no cabelo.

- Ter sempre na mala/escritório um kit completo: creme de mãos, água termal, creme de rosto e um óleo de cabelo (embalagem pequena, para aplicar nas pontas se achar necessário).

PS - Mesmo com o frio, a protecção solar continua a ser necessária!!! Não se esqueçam disto.




Em breve mostro os meus produtos preferidos.



Giveaway DETOX - Vejam AQUI
Giveaway ANNE MÖLLER - Vejam AQUI

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.