Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 18.10.13

BEAUTÉ | Hidratação & Caudalie

Cada vez estou mais fã da Caudalie. Para além do cheiro maravilhoso, a qualidade dos produtos é muito boa, principalmente tendo em conta os preços. Mesmo tendo alguns produtos que não corresponderam ao que procurava (nomeadamente um creme de mãos e o tónico, post mais tarde), não há como negar a excelente qualidade de tudo o que uso e já usei (já falei do cheiro?!). Para hoje, três produtos bem top no que toca a hidratação:

O creme de corpo tem um cheiro maravilhoso e é feito com fórmulas muito naturais (mais de 93%), muito hidratante mesmo. É ideal para o Inverno porque se aplicarmos só um pouco a pele fica hidratada e macia (pronta para sair ahah), mas se aplicarmos uma dose normal fica aquela camada branca, que acaba por originar uma pele muito hidratada, nutrida, com um brilho invejável! Tenho gostado bastante de usar.

A Água de Uva Bio (uma água termal) transitou do Verão para o Outono, para usar à noite, antes de dormir, ou quando sinto a pele mais sensível (antes do hidratante). Gosto mesmo muito da sensação que deixa na pele do rosto, estou mesmo fã.

Ultimamente os meus lábios andam péssimos (muito por culpa de uns detalhes do aparelho), e parece que não há nada que os ponha bons. Da mesma gama do creme de corpo, este batom hidratante tem sido o meu bff diário: em casa uso sempre o Bepanthene, e na mala tenho levado sempre este. A parte da hidratação fica garantida (juntamente com o esfoliante da Lush), as mazelas do aparelho é que já são 'outros quinhentos' #sad



1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.