Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 29.11.13

BEAUTÉ | EYES ON

Algo que muitas mulheres se esquecem (ou ignoram) na hora de tratar do rosto é a zona do olho - pálpebra, olheira, e arredores. Esta zona é mais sensível (ainda) que a pele do rosto, e necessita de cuidados próprios, e por muito que o vosso hidratante diga "rosto e olhos", provavelmente é melhor investirem num hidratante próprio para essa zona.

De todos os que já usei, três se destacam neste momento:


O bálsamo da Sisley, do qual já falei detalhadamente aqui, assim como o creme SOS da Caudalie (obrigatório, mesmo), sendo que resta abordar um: o creme da gama Revitalift Laser X3, da L'Oréal.



Esta review já vem tarde (uso desde Fevereiro), mas é da maneira que vem mais consolidada. Eu recebi a gama toda, mas quem usa o creme de dia e o sérum é a minha irmã. O segredo desta gama, que foi um grande lançamento por parte da marca, está num no potencial biológico do Pro-Xylane, que - resumindo ao que eu percebi - melhora bastante o "processo de regeneração dos tecidos e a coesão da junção dermo-epidérmica".

Passados todos estes meses, a opinião que eu tenho do creme de olhos é a mesma que a minha irmã tem do resto da gama - muito hidratante, e com resultados efectivamente visíveis. Não sei se, como desafia a marca, se compara a uma sessão de lazer - porque nem eu nem ela nunca fizemos tal coisa - mas o aspecto da pele é efectivamente bastante melhor, assim como a sensação de hidratação. Recomendo!! (neste caso, recomendamos ahah)




LINKS PRODUTOS // Sisley - Caudalie - L'Oréal




Giveaway DETOX - Vejam AQUI
Giveaway ANNE MÖLLER - Vejam AQUI

8 comentários

Comentar post