Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 29.05.17

BEAUTÉ // EXPERIMENTEI A FAMOSA MÁSCARA PRETA!

 Chegou cá a casa a famosa Black Mask da Neutriherbs, e fui convidada a partilhar a minha experiência com o produto!!

Curiosas? Eu estava muito ansiosa para testar um dos mais produtos falados do momento.




Ora bem, em primeiro lugar convém desmistificar algumas questões:

Esta máscara não serve apenas para "arrancar" os pontos negros. Passo a explicar: a limpeza dos mesmos (sujidade teimosa, impurezas e resíduos que se acumulam com a produção do sebo) é feita através de um método de extracção em vácuo, que ajuda a puxar os pontos negros teimosos dos poros, sem irritar ou inflamar, ao contrário dos métodos tradicionais como as pinças de extracção e alguns esfoliantes.

Mas... Parte do sucesso desta máscara são os ingredientes, que, neste caso, são 100% naturais: carvão activado, extracto de aveia e extracto de aloe vera. Ao combinar estes ingredientes activos naturais, cada um intensifica as propriedades do outros, proporcionando ainda mais benefícios à pele: ajuda a nutrir e a rejuvenescer a, ao remover a células mortas, e a deixar um aspecto jovem e suave na pele.



A minha experiência foi muito de encontro ao prometido! Apliquei depois do banho (com os poros abertos - as máscaras, no geral, fazem sempre mais efeito assim), deixei esperar 20 minutos e retirei a camada de baixo para cima - como indicavam as instruções da embalagem. De facto, eu não tenho muitos pontos negros, mas senti a pele mais limpa e macia!! Notei mesmo.

Deve ser aplicada 2 a 3 vezes por mês (ou seja, menos que as máscaras normais), sendo que, pessoalmente, acho que duas bastam perfeitamente.

Outra avaliação: qualidade-preço. Esta máscara custa 17.95 euros e, além de ter ido de encontro ao prometido, basta uma camada fina para o efeito (existe a ideia de que nas máscaras peel-off é necessária uma camada grossa, mas não) - ou seja, creio que cada embalagem dura bastante.


Podem encomendar, na Shy to Buy.




Experimentei este produto a convite da Shy to Buy, porém é uma review sincera!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.