Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 15.11.16

BEAUTÉ // ESSIE COUTURE (FINALMENTE)


A Essie é, há muito, uma das minhas marcas preferidas de vernizes. 

Mas, primeiro, há que explicar: eu ainda uso vernizes! Foram poucas as vezes que fiz gel e não consigo... É mais uma coisa para me preocupar (em marcar, em ter que encaixar nos, já tão curtos fins-de-semana), é ver a raiz da unha a crescer, é porque o gel saltava (e as dores que eram) e eu não conseguia arranjar ou tinha que, again, fazer marcação. Enfim... Não me adaptei. Sou fiel às pestanas e, tantas vezes, já é um filme (história para outras núpcias). 

Adiante, se são como eu este post é MUITO para vocês!!! Melhores notícias EVER.

Sim, finalmente, o melhor de dois mundos chegou MESMO. Há várias marcas que já o anunciaram, que já tentaram, mas foi a Essie que (na minha experiência, atenção) conseguiu. A gama chama-se Essie Couture e tem várias cores (mais básicas e mais fortes), assim como um top coat incrível. Apenas se tiverem algum problema na unha devem manter uma base - o verniz não necessita (eu mantenho a minha fortificante da Mavala).

Os resultados: o dobro de um verniz normal. O que, para mim, é mais de uma semana. Sim, com todos os "passos" normais de uma rotina - que vão desde escrever e teclar a tratar de afazeres domésticos. Ele aguenta!! E aguenta lindo.

Na apresentação da nova linha, a marca deixou uma sugestão que ainda nem precisei de colocar em prática: quando sentimos o verniz mais baço ou sentirmos que pode "cascar", aplicar uma camada de top coat. Eventualmente, será uma opção!


Quanto à aplicação - outra "medalha" para a linha: fácil, fácil, fácil. E, consequentemente, rápida. A secar? O mais rápido.


Estou RENDIDA. Estou mesmo! Vejam todas as cores disponíveis, aqui.

A linha vende-se em poucos sítios (alguns salões e ECI), mas já tenho um nude e um vermelho escuro na WL!! Game changer!



Na imagem: verniz e top coat, Essie Couture // Creme de mãos (também gostei mesmo muito), Essie // Base fortificante, Mavala (perfumarias).

1 comentário

Comentar post