Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 05.12.13

BEAUTÉ | DAILY ROUTINE

 Esta semana estive pelo Devil Wears Louboutin a falar da minha rotina diária no que toca a cuidados com o rosto e maquilhagem.


Então decidi aproveitar as fotos para partilhar com vocês alguns produtos novos, assim como a própria rotina.


[links ao longo do post são para outros posts já feitos, e no final links de alguns produtos]

Ora vamos aos produtos (por ordem de utilização):

Gel de Limpeza (também da Effaclar)
Eau de Beauté (Caudalie)
Sérum Idealia (Vichy)
Creme de Dia Effaclar K (La Roche Posay)
BB Cream (Clarins)


O único produto ainda não abordado por aqui é o sérum Idéalia, da Vichy. Procurava um sérum há uns tempos, pois sentia a minha pele "baça", sem brilho, e entretanto recebi este da marca (por acaso era um dos que estava a considerar, obrigado Vichy).

Já estou a usar há umas semanas, e os resultados são efectivamente visíveis: a pele fica mais luminosidade, com óptimo aspecto. Além da luminosidade, este sérum actua (a médio prazo, 4 semanas depois) nas linhas de expressão e na diminuição dos poros. Até agora estou muito satisfeita mesmo, e recomendo a quem sente necessidade de reparação a nível de tom de pele, poros e linhas de expressão.

Quanto à make diária, apesar de - desde que CUMPRI este desafio (detalhes em breve) - usar um pouco mais de cor nos lábios, mantenho-me muito básica na maquilhagem de dia:

Depois do BB Cream (experimentei o CC Cream na Chanel, e AMEI - estou a ponderar seriamente), um pouco de correctivo nas olheiras, máscara e batons rosinha ou nude. Depois, quando acordo com má cara ou tenho uns minutos-extra, uma sombra básica (adoro este quarteto de sombras da Sephora, barato e muito bom), um blush cor-de-pele/rosinha (NARS, what else?), e está feito!

Não esquecendo, claro, umas gotas no cabelo para dar brilho (da linha Cristalliste, da Kérastase, óptima para um brilho natural), e um pouco de perfume (preferência nas fragrâncias mais frescas, como o Figue de Vigne, da Caudalie).







Rotina do blogue Devil Wears Louboutin


Links produtos:
Eau de Beauté e Figue de Vigne, Caudalie
Idealia, Vichy
Baume Efficace, Sisley
Linha Cristalliste, Kerástase

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.