Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 29.04.16

BEAUTÉ // BAILE DE MÁSCARAS


De repente, dei por mim uma "Louca da Máscara" (de rosto). Dependente me assumo.

Estas comprei ou chegaram aqui nos últimos tempos:


As da Caudalie já falei aqui (amo TANTO as duas, são perfeitas). 

As "tissue masks" da Sephora são aquele BBB para ter sempre à mão: recebi um pack das várias no Natal e, as que usei até agora, fiquei muito bem impressionada. Vale apostar!!

Da Sephora chega também a tissue mask para lábios (guardei para uma ocasião em que precisasse mesmo e, tendo em conta que estou com cieiro, acho que vou experimentar nos próximos dias) e em gel - para ser mais bem absorvida pela pele (também ainda tenho guardada). Também existem para os pés - queria ver se comprava, para deixar estes pés perfeitos antes de inaugurar a época de sandálias.

Ainda na Sephora, mas de outras marcas (ambas exclusivas deste loja): a Egg Pore, da Tony Moly (marca coreana que estou a gostar de conhecer, com preços bem amigos e eficácia "top"), e a Cucumber Gel Mask, da Peter Thomas Roth. Esta última já usei e gostei imenso - é fresca, hidratante e gostei imenso da sensação. É perfeita para pele sensível e irritada, para dar um boost de hidratação e vida - vou tê-la à mão ao longo do Verão, para usar depois da praia!


Para o final, as essenciais - são estas que complementam as minhas duas linhas de cuidados com o rosto:

A máscara da Bioderma Sébium, que é a linha  que utilizo actualmente, devido a um ataque de acne que não quero que volte.

E a máscara Pure White, da Eisenberg, que é a linha que uso nas "fases normais" da minha pele - post aqui.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.