Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 19.11.13

BEAUTÉ | Aliados no frio

Foi no fim-de-semana que comecei a sentir realmente a temperatura a descer, e já sabemos o que isso quer dizer em termos de beleza: pele desidratada!! É preciso cuidado redobrado: mais frequência nas esfoliações, nada de falhas na hidratação diária, e hidratação-extra sempre à mão.


No último exemplo, o meu básico dos básicos (ou seja, o que nunca sai da mala): creme de mãos e batom hidratante.



Os actuais escolhidos são o novo creme de mãos da Caudalie (edição limitada) e o Baby Lips da Maybelline.

O primeiro conheci na semana passada, numa apresentação da marca, e conquistou-me logo pelo cheiro. Tenho andado sempre com ele na mala, e tenho gostado bastante da hidratação (nada gordurosa) que dá às mãos. A embalagem é óptima para transportar na mala (e custa 5,85 euros), mas parece que consegue durar um tempo razoável para o tamanho que tem (é relativamente concentrado).

Só há pouco mais de uma semana comprei o tão famoso batom da Maybelline (veio logo em dois sabores, para compensar a minha demora), e parece que é mesmo tudo o que diziam sobre ele - vale muito a pena!! É uma espécie de Bepanthene em batom, vá. E digo mais: comparável ao Carmex! (o preço ronda os 3 euros, o que ainda é outro ponto muito favorável, atendendo a qualidade).



- QUAIS OS VOSSOS ALIADADOS ESSENCIAIS? -

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.