Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 13.10.16

BEAUTÉ // 3 PERFUMES PARA ESTE OUTONO

Dou por mim cada vez mais adepta de perfumes. Passei da pessoa com 1/2 perfumes por ano (sim, ano!!) a uma pessoa que gosta de variar, bastante.

Dei por mim a alargar o meu gosto a mais que colónias frescas (porém, continuam a ser os meus preferidos). Para este Outono, chegaram 3 novidades FANTÁSTICAS cá a casa, que tenho estado a usar e... Adorar, claro!!


A rosa é a nota principal de um perfume bastante floral e fresco ao mesmo tempo. Aliás, acho que perfumes como este que me fizeram mudar de ideias quanto a fragrâncias florais - doces e frescos ao mesmo tempo, sem "pesar". Entendem a ideia? Fiquei ainda mais fã da linha de perfumes da marca com o Fleur de Parfum.



A Bottega Veneta é, nos últimos anos, a minha marca preferida de perfumes. Quando recebi o primeiro (que era mais doce e menos fresco que o que usava habitualmente), estranhei um pouco mas, passado muito pouco tempo fiquei rendida. Desde aí, sou Fã#1 da marca em perfumes - quando vou ao ECI espreitar as novidades, passo sempre por lá!

Sobre o Eau Sensuelle, a minha descrição vai muito de encontro ao Fleur de Parfum, no sentido em que é doce e fresco. Mas este é mais forte! 



Decadência divina. Não encontraria melhor descrição que o próprio nome.

Bem ao estilo da Marc Jacobs, O packaging é para lá de luxuoso, é soberbo mesmo. Único! Na fotografia que tirei não dava para entender que este perfume é uma "bolsa", por isso incluí uma imagem do mesmo.


Quanto ao perfume em si, não é a minha onda - não é forte, e gosto disso, mas não é tão floral nem tão fresco, como os meus "habituais". As notas principais são champanhe, flor de laranjeira e bergamota (mas também gardénia, acorde de hortênsia, madressilva, flor de lírio, açafrão, baunilha e âmbar líquido). Como podem perceber, é um perfume bastante rico!! Não deixem de o testar - porque esta embalagem fica bem em qualquer casa.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.