Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 28.07.14

BEACH W/ LIERAC & PHYTO

Apresento-vos mais uns excelentes aliados para a praia, cortesia da LIERAC e da PHYTO.

Alguns já uso há uns meses: o Body Slim Express, que é um MILAGRE no combate à celulite, com resultados muito rápidos; o pré bronze da linha Sunific, que me preparou bastante bem a pele do corpo para receber o bronze, e o maravilhoso pó bronzeador, também da linha Sunific, que dá um brilho fantástico e "de saúde" ao rosto (sou mesmo muito fã deste pó).

Os novos, chegaram mesmo a tempo do mês de Agosto: as Sunific Solaire Capsules, para um bronzeado saudável e sem desidratação (com propriedades anti-envelhecimento), para tomar antes e depois da exposição solar; e ainda esta fantástica clutch de praia, com um padrão que grita Verão (e que me estava mesmo a fazer falta para transitar da praia para uma esplanada ao final da tarde).

Por parte da Phyto, o grande aliado para os fins-de-semana fora: um shampoo/gel de duche hidratante, um dois-em-um perfeito para ir na necessaire!




Já agora aproveito para vos contar que a LIERAC é a marca do mês na Skin.pt, e está com todos os produtos com 20% de desconto! Acho que vale mesmo muito a pena aproveitar esta promoção, só no mês de Julho. :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.