Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 28.06.12

BDAY WL - CLASSIC VERSION


Estar quase a completar 25 anos (quase = menos de um mês), na perspectiva de menina mimada que adora receber prendas e celebrar o aniversário, é começar a pensar em WL. Normalmente começo a pesquisar nas lojinhas do costume, e qualquer trapo vira desejo (como na primeira wl deste ano), mas a verdade é que no final aproveito sempre o aniversário - e a boa vontade dos que me rodeiam - para pedir algo que valha mesmo a pena o investimento.

Quase sempre relógios e óculos de sol - porque vão quase sempre parar aos três dígitos, mas entre outros exemplos de bons pedidos pode estar uma máquina fotográfica (um dos melhores presentes de sempre), uma viagem ou - já foi caso há uns bons anos atrás - o passe para o SW. ahah

Este ano a lista pára em três coisas que já desejo há - literalmente - anos: um relógio dourado (amo este modelo da Nixon, e não é muito caro para os preços da marca - que normalmente são estupidamente overpriced); uns Wayfarer (ou semelhante modelo) e as - já famosas por aqui - ballet flats da Repetto.




Não esquecer outro pedido já habitual: maquilhagem na MAC (que além da própria maquilhagem, ainda se traduz em 40€ em produtos). E pronto, daqui para a frente prometo NÃO alterar esta lista.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.