Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 26.09.12

BB CREAM, A EXPERIÊNCIA

Meses depois de ter começado nestas lides de usar bb cream decidi - finalmente - fazer um post sobre os mesmos. Mais do que uma review dos que tenho usado, é mesmo um relato sobre a experiência.

Os bb cream são aquele tipo de produtos sem um equivalente (não são creme hidratante com cor nem são base), que ninguém precisava mas - de repente - já não "vive-sem". Eu incluída!!


Ao início estranhei um pouco a fórmula e a maneira como ficava na pele, mas com o passar do tempo a estranheza passou por completo e tornou-se um hábito diário. Uso todos os dias, excepto para saídas nocturnas ou ocasiões mais formais, e por norma só acrescento corrector nas olheiras - fica com um aspecto super natural, e é muito prático!!

Quanto aos efeitos extra que a maioria dos bb cream promete, sou sincera - ignoro! Ok, a minha pele fica com um aspecto brilhante e saudável; Ok, fica hidratada quase todo o dia; mas não me fio muito... Uso hidratante na mesma, uso produtos anti-imperfeições na mesma, uso protector solar na mesma, e não uso como primer de base (fica uma camada grossa e nada natural).

Não há grandes conselhos a dar nesta questão, mas vale sublinhar o seguinte: acima de lerem reviews e opiniões, o mais importante é mesmo procurarem o que mais se adeqúe às vossas necessidades, à vossa pele, e à vossa rotina! Neste momento há para todos os gostos/tipos de pele/preços, basta dar uma vista de olhos.


Quanto aos que tenho usado, estou plenamente satisfeita com ambos, apesar de - no geral - preferir o Garnier. O Nude Magique, da L'Oréal, é ideal para quem quer uma cobertura leve e tem pele oleosa (faz maravilhas pela oleosidade), enquanto que o BB Cream da Garnier (para peles oleosas também) tem uma cobertura melhor, mas não faz tanto pela oleosidade - lá está, é uma questão de perceberem o que preferem.

Quanto a preços, o Nude Magique ronda os 13 euros, enquanto que o da Garnier ronda os 10 euros. Ambos são vendidos em hipermercados (creio que o NM também se vende em algumas perfumarias com produtos L'Oréal).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.