Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 15.05.14

BASIC by ANDY HEART

Depois de analisar os básicos de Lucy Williams, eis que chegou a vez de outra das minhas grandes musas da blogosfera: Andy Heart.


Confesso que já sigo o blog quase de início, mas só até há um ano ou dois comecei a prestar a devida atenção no estilo desta blogger. Andy é a inspiração ideal para quem quer aprender o poder dos (bons) básicos, de como os combinar, de quão bonita consegue ser a simplicidade (diferente de simplório, lá chegaremos brevemente). As tendências estão out deste closet, e que lufada de ar fresco que é - aqui é fácil aprender a distinguir entre seguir tendências e manter-se actualizada.

Sem mais, o estilo de Andy Heart:

 Jeans + tshirt + biker em pele + mala em pele = resulta com qualquer calçado.



 As tshirts são a peça mais versátil que podemos ter (até mais que camisas) - basta saber combinar!



Há espaço para pequenos detalhes fora do preto e branco e das linhas a direito: casaco estampado animal, ténis com pêlo, casaco antracite com um corte mais largo, azul (neste caso petróleo, que fica lindamente combinado com skinny preta e mules beige).



Os acessórios condizem claramente com o mood de Andy, e traduzem três essenciais neste estilo: a Céline Trio em preto, anéis e pulseiras lisas em dourado, e uma pouch em leopard.




Vejam outros posts com análises de estilo AQUI



Todas as imagens: Andy Heart

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.