Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Seg | 03.09.18

AS MINHAS #3 TENDÊNCIAS DE CABELO PARA ESTE OUTONO

 

Esta deve ser a altura do ano em que mais me apetece mexer no cabelo. Na Primavera, só quero deixar crescer e estar bem loura. Mas... No Outono é sempre uma folha em branco. Tanto em cor, como em corte como em styling.

 

Para esta temporada, o meu mood é:

 

HAIR

 

LOB is back // Depois de andarmos umas temporadas sem ouvir falar nele (e bem precisávamos), acho que o LOB vai ser o principal protagonista da temporada. Para mim, pelo menos, será o eleito. Isto porque no Outono passado cortei à séria e arrependi-me um pouco (porque nuncaaaaa mais crescia!!). 

 

 

 

 

Morenas iluminadas // Descer aqui uns bons níveis no meu louro para algo mais simples mas bem iluminado. Também não vou transformar-me em morena, mas sem dúvida que quero muito aproveitar bem a cor natural do meu cabelo.

 

 

 

Meet Violette, Estée Lauder’s new Global Beauty Director. She’s here to celebrate who you are instead of changing what you look like.

 

Styling natural // No outro dia dei um pulo ao Jean Louis David para uma emergência (fui trabalhar num VERY BAD hair day e lembrei-me que tinha um jantar muito importante nessa noite), e o profissional que me fez o brushing (abençoado) fez um styling incrível à minha franja - passou só ao de leve com o calor do secador. Sem esticar, só mesmo um jeitinho. A franja ficou incrível - sem ficar colada, sem ficar com os seus remoinhos (obrigada, vida!!!) e super natural. A partir daí foi um festim e passei a usar não só a minha franja como todo o meu cabelo em modo "natural cuidado". E pretendo continuar a fazê-lo!