Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Dom | 22.05.16

AROUND // SUMMER MARKET STYLISTA


Sabem aqueles fins-de-semana que já não aguentam "com uma gata pelo rabo" mas que são sempre os melhores? Well, mais um!!

Aula de kick super puxada seguida de noite pelo RIR, com direito a concerto de uma vida. Adam deu tudo e esteve à altura da banda que integra, os épicos Queen. Houve espaço para honrar Freddy Mercury (ídolo!!), na dose qb. E a música... Oh, a música. Arrepiante!!!

Mas Sábado ao almoço já estava de pé (a tanto custo!!!) para um retiro muito especial mas que envolveu jogos com crianças e uma subida ao Castelo de Sesimbra. Cheguei a casa sem conseguir abrir os olhos.

Domingo de manhã já estava novamente a pé, com a pica toda para ir ao Summer Market da Stylista. Finalmente vou a um mercado Stylista!!! Calha sempre em alturas que não estou cá. Comecei por acompanhar a Margarida das Style It Up, depois acompanhei a família Carreira em mais uma voltinha e ainda descei com a família Saltos Altos. E, pelo meio, estive sempre "de serviço" pelo espaço da CINCO, um dos mais bonitos do mercado, onde não resisti a "renovar" o stock de colares (em breve mostro).

Ao lado estava o espaço da Mary G. World, onde ninguém resistiu a um vestido (eu ainda estou indecisa). 


As pulseiras Caia foram a escolha das "manas Catatua". bahahahah Não são tão giras para o Verão? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.