Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 06.02.14

AROUND | Guilty by Olivier

O Guilty é "o" meu spot nocturno preferido pelos lados de Lisboa, já há uns bons tempos: é óptimo para jantar entre amigos, para dar um pé de dança, para passar um bom bocado num ambiente excelente.



Mas eis que sou convidada para conhecer o Guilty... De dia! Por acaso foi a primeira vez, pois não costumo almoçar por Lisboa, mas fiquei fã. Fui conhecer o novo Menu Executivo, servido apenas ao almoço, que é composto por couvert, um prato principal diferente todos os dias e à escolha entre massa, salada ou pizza, uma bebida e - para terminar em grande - sobremesa e café. Tudo isto num ambiente tranquilo, cosmopolita e aconchegante (sim, consegue tudo isto ao mesmo tempo), e por 18 euros.

A comida estava, como de costume, deliciosa. O slogan "Casual Food With a Twist" descreve exactamente o que aprecio no Guilty: a ementa é 'descomplicada', é simples, a comida é óptima, e tem sempre - lá está - um twist que torna uma pizza, uma pasta, um hamburguer, ... , em algo diferente e especial. Recomenda-se a visita!





Links
Facebook Guilty by Olivier
Rua Barata Salgueiro 28, Lisboa

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.