Qui | 09.01.14
AROUND | Brunch [at] U Chiado
Um encontro de amigas-bloggers pedia um sítio central, com lojas perto, e bons espaços. Obviamente que nem hesitámos em escolher a zona do Chiado. Como eu e a Mag (Miúda dos Saltos Altos) estávamos a desejo de um bom prego, acabámos as quatro (Lx e Girl Chic) no U Chiado (já conhecido daqui), mas sem pregos: decidimos experimentar o brunch da casa.
Este brunch custa 16 euros, e não é buffet nem à descrição, mas é bastante completo. É um menu já feito, com uma bebida quente e uma fria incluídas, que vai sendo servido prato a prato. Tudo o que veio para a mesa estava delicioso, e muito bem apresentado, e saí de lá satisfeita. Mas não é o meu tipo de brunch, no sentido de que prefiro um buffet - eu sou um pouco esquisita com a comida, e gosto de ser eu a escolher.
A desejo ficou o prego, sendo que devo voltar muito em breve (talvez quando esquecer por completo a asneirada toda que fiz nas festas).
Facebook U Chiado