Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Dom | 17.07.16

AROUND // BACK TO THE BEACH


Depois de dois fins-de-semana em modo "festival" e com muito trabalho durante as semanas, a praia ficou nas mini-férias. Parece que é pouco tempo (duas semanas) mas, para quem vive ao lado da praia, é uma tortura.

De facto, não vivo sem mar. Sem o ver ao longo de todo o ano e de mergulhar no Verão. De respirar maresia! Como contava uma novela, já com muitos anos, sou uma "Filha do Mar", como todos (ou quase) que crescem perto dele. 


Na necessaire, estes dois produtos essenciais (para rosto e corpo): aliam protecção (UVA e UVB) a alta tecnologia, o que resulta em bronzeado perfeito. Sempre fui consumidora da Lancaster e não podia deixar de recomendar a linha, que agora conta com Full Light Technology, que nos protege "totalmente" (dentro dos possíveis) dos raios solares. O melhor de dois mundos.

Podem ler mais, aqui. Estou a mostrar-vos isto pois li algures numa revista e achei muito interessante saber - sou um pouco alérgica  queimaduras, ao envelhecimento precoce, mas adoro estar bronzeada e apanhar um bocado de sol. 

Não esquecer, claro, de re-aplicar!!!