Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qui | 29.11.12

Aprenda com... Zoe Hart!

Comecei a ver "Hart of Dixie" há duas semanas e estou #viciada! A série - sem ter um argumento parecido - junta o melhor de The OC (aka Summer Roberts) com uma pitada de Gilmore Girls (Stars Hallow versus Bluebell). A história em si é leve, cómica e entretém. Haa, e já falei no Wade? É melhor não seguirmos esse caminho ahahah

Ando tão apaixonada que decidi fazer um post ao género "Aprenda Com..." sobre a Zoe Hart. Esta personagem vale ter debaixo de olho porque tem algo que muitas personagens (e pessoas) tentam e não conseguem: é simples, mas muito certeira. 


Jaquetas, jaquetas, jaquetas | O conjunto pode ser o mais básico, mas nada que um blazer trabalhado ou em bons materiais não resolva.

Estampas | Nem sempre, nem nunca. Nem muito extraordinárias, nem muito ordinárias. Umas riscas de marinheiro ganham outro ar numa camisa semi-transparente, e um estampado de bolas num casaco em tons mais sóbrios.

Short Shorts | A importância de uma imagem de marca é bem explorada na série: desde os famosos shorts, ao cabelo estilo californiano (ombré em madeixas, e ondas género babyliss-desfeito).


High | Aconteça o que acontecer, Zoe Hart (quaseee) nunca sai de casa sem os seus saltos altos. Numa cidade (fase?) em que é algo rejeitada, nada melhor que uns sapatos bem altos para aumentar a auto-confiança.

Qualidade | Existe bastante coerência no estilo da personagem ao longo dos, já quase 30, episódios, incluindo algumas peças que se vão repetindo. E há algo que salta à vista, quase tanto como os shorts, que é a qualidade. Casacos, malas e sapatos, sempre em traços clássicos e boa qualidade.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.