Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 15.10.12

Aprenda com... SARA CARBONERO

Sara Carbonero é, em Espanha e não só, uma figura algo polémica. A equação tem tudo para ser um caso de amor-ódio: uma beleza para lá de maravilhosa, jornalista desportiva que namora com o guarda-redes da selecção que anda nas bocas do mundo, e a imprensa espanhola.

Eu já "a conheço" há uns bons anos, porque a Hola já andava de olho nela antes do famoso beijo no final do Mundial na África do Sul. E não há como esquecer "aquela jornalista lindíssima que usava as pulseiras de corda com um crucifixo" bem antes de caírem em graça (e passarem a ser vendidas em qualquer sítio possível e imaginário).


Eu gosto dela, também porque não estou preocupada com o facto dela ser uma das jornalistas mais bem pagas de Espanha - mas nem de perto a mais talentosa, mas sim porque ela representa muito bem aquilo que mais me inspira no estilo das espanholas (que sim, aprecio muitíssimo). A ver:


Cabelo-maquilhagem-unhas sempre arranjados, da maneira mais simples possível, e ainda assim de uma forma invejável (porque a beleza está na simplicidade).

A falta de it-peças no estilo: raramente lhe vejo uma peça "óbvia", sejam as clássicas malas ou a peça-da-estação.

Saber investir: Zara e outras marcas espanholas são com ela, mas labels também. Considero que faz um hi-lo perfeito com as etiquetas.

Actualidade e gosto próprio: está sempre actual, mas quando olhamos para as primeiras fotos que surgiram vemos a mesma "personalidade" no que toca a vestir.

Less is more (cliché, mas uma grande verdade).



1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.