Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 06.04.10

Ando no céu...

Quem convive comigo (pessoalmente), ou quem apanha com atenção as minhas "lamentações" aqui no blogue sabe que estas colecções de Primavera/Verão me estão a causar verdadeiras"crises de consumo"!! Grrrr... Ao contrário do Inverno, em que as tendências principais não me enchiam minimamente as medidas (rock, ombros, folhos), o Verão veio para me atormentar (ou pelo menos o meu cartão!!!)...

Acho que vou iniciar uma manifestação para a Zara parar de fabricar... Ou então para me começarem a fazer um desconto de amigo... LOL


Já nem me dou ao trabalho de ir a outras lojas... Excepto a Blanco! Mas já nem vou comprar as sandálias de lá, visto que a Zara tem sandálias lindas que são muito mais a minha cara (como as socas). Na blanco vou comprar "apenas" a pseudo birkin que eles têm (que pus neste LF), em castanho -achei linda!

(imagem: Luxary and Lust)

Tantas Wish List...

... E tão pouco €€!!


xxx

7 comentários

Comentar post