Eu já gabei jardineiras em ganga por aqui umas quantas vezes (assim de repente, neste, neste, neste e neste post), no entanto... Tinha-me decidido a não comprar. Não porque ache uma peça que berre "2013!!!!" e que vá deixar de ter uso, não porque ache que me fosse enjoar rapidamente, mas porque achava que não seriam versáteis o suficiente, que não fosse usar o suficiente... Foi como disse esta semana, quando compro gosto de ter a certeza que vou usar muito!
E pronto, estava decidida. Até que se dá o golpe de misericórdia. Aquilo a que nunca resisto...
Vocês sabem, vocês sabem que a Mira é um dos meus pontos fracos. É que vi isto e pensei logo em milhentas maneiras de usar jardineiras! Esta mulher inspira-me como poucas, não haja dúvida...
Babe, as jardineiras são uma grande pancada minha! As ultimas que comprei foi em 2005 e procurei procurei procurei que nem uma louca por elas! Mas funcionam sempre quando não se quer "andar com o rebanho" ;) não te preocupes que mesmo daqui a uns anos pegas nelas e sentes-te bem na mesma. I mean... Quão sexy não é sair da praia com jardineiras e o bikini... ;)