Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Sex | 11.09.15

ALL TIME FAVORITES

Há produtos que já falei aqui várias vezes, outros nem por isso, mas no outro dia estive em arrumações e lembrei-me de vos falar (novamente ou não) destes 4:

1. Couture Styling da Kérastase - desta já falei algumas vezes, mas a marca promoveu a linha há pouco tempo (eu achava que tinha sido uma edição de estação) e lembrei-me de contar novamente por aqui o quanto ADORO os produtos da mesma. Se querem penteados bem fixados, com boa textura e brilhantes (no bom sentido) - basicamente, perfeitos! - esta é a linha onde devem investir. Por lá têm produtos com vários fins, basta escolher o (ou os) que mais se adequam ao que procuram - este é um spray para dar aquele efeito penteado-despenteado (adoro!!!!).

2. Créaline da Bioderma (link) - acho que, nesta altura do campeonato, estar aqui com grandes elogios a esta água micelar é um bocado "preaching to the choir". Mas, como tenho "implantes" de pestanas desde Dezembro, devo dizer que passei de adorá-lo a, basicamente, não viver sem. Este é o único desmaquilhante que me deixa os olhos sem qualquer maquilhagem (eyeliner à prova de água incluído) sem fazer qualquer dano à cola das pestanas.

3. Sweet Lips, da Lush - A sério, acho que também não preciso gastar aqui muito latim, certo? É o melhor exfoliante de lábios. E fica, novamente, a recomendação pois o frio está à porta e ninguém quer os lábios cheios de gretas com pele seca certo? Depois é só aplicar outro dos queridinhos: o Bepanthene, claro. 

4. Água de Uva, Caudalie (link) - Sinceramente, não está no meu #Top5 da marca, mas apenas porque eu AMO demasiadas coisas desta marca. Esta água, inclusive. É fresca, é hidratante e é das minhas preferidas para aplicar entre a lavagem do rosto e o tónico. E também para levar para a praia - além de refrescar, dá aquele boost necessário para enfrentar o calor sem pele seca.

1 comentário

Comentar post