Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 12.09.11

Aceitam um desafio?

Hoje fui deparada com uma oportunidade profissional que implica uma grande (grande!) redução salarial - uma aventura portanto! Ainda assim estou muito tentada a aceitar, porque preciso de sair de onde estou, e quero exercer aquilo para que estudei.

Além disso estou de volta ao ginásio (e ainda bem, ando muito mais bem disposta!!) e vou iniciar (finalmente) o aparelho ortodôntico (é desta, juro!!). Para ultimo lugar ficam, sem duvida, os trapinhos. Nem sequer me custa assim muito pensar nisso. Aliás, assim que esta parte da coisa (bye bye Zara) me passou pela cabeça, revi mentalmente todo o meu closet, e não há assim nada que me faça realmente falta. Nada mesmo. Acho que isso é sinal de alguma coisa...

E pensei, porque não recomendar este exercício aos meus leitores? Imaginem que o vosso ordenado é reduzido para 1/5, o que trariam para casa no que toca a trapinhos? Um peça no máximo!!


Conclusão - Antes de se deixarem levar pelo entusiasmo da nova estação (eu sei o que isso é!!!!), pensem que os tempos não estão para andar a gastar as letras do cartão, mas sim de poupar! (re)Descubram o vosso guarda-roupa, tentem novas combinações, assaltem guarda-roupas alheios (mãe, avós, irmãs, ...). Pensem no que já têm, e não no que querem ter.


Mas, SE, tiver oportunidade sem duvida que esta será a peça que trarei para casa (finalmente me decidi entre este e o laranja):


Porque simplesmente desde que o vesti ainda não parei de pensar nele. Mas até que possa... Fica no cabide, e fica muito bem! (:

Andam em poupanças? Ou andam completamente loucos pelas novas colecções? Contem-me tudo!!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.