Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Qua | 01.07.09

About

 

A noite de 9 de Julho de 2009 estava a ser especialmente aborrecida. Se, por um lado, tinha a sensação de alívio por já ter entregue a tese de licenciatura, por outro, instalou-se o nervoso de ter que apresentá-la daí a poucos dias. Precisava de uma distracção e achei que estavam reunidas as condições para fazer algo que já queria há muito tempo – um blogue!


Daí até aos dias de hoje, tanta coisa mudou. Fui Editora de Conteúdos num conhecido portal de moda nacional durante 3 anos e, daí, saltei para a mesma posição mas em beleza. Mas continuo focada em abordar teorias do estilo, em partilhar compras, em falar de produtos de beleza e em extrapolar sobre tudo isto (e, às vezes, mais algumas coisas) aqui no xanalicious*. Uma verdadeira "Capitã Von Trapp'o", como já me sugeriram para nome do blog, aquela melhor amiga (virtual), que quer sempre mais uns sapatos e adora escrever e partilhar o que lhe vai na mente (pelo menos, assim "me vejo").

Regra de ouro? O tom é SEMPRE descontraído. Isto não é para ser levado demasiado a sério. Essas coisas aborrecem-me...

Contacto: xanalicious.mail@gmail.com

* de onde nasce o nome? Não faço a mínima ideia. Era quase de madrugada quando criei isto, o meu julgamento estava longe dos 100%. O certo é que pegou e, depois de muito tempo a ponderar se mudava ou não, "xanalicious" já faz demasiado parte de mim para deixar partir.