Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Qua | 23.11.11

A saga da mala preta

Para animar o dia (que está solarengo! yey) fiz um novo achado online!! Depois das novidades do post anterior sabe bem assim um momento consumista básico!!

E trago-vos mais uma mala preta. Devo admitir... Eu (e 90% das mulheres?) tem "uma coisa" com as malas pretas. Podemos ter 'milhares' mas parece que nunca temos 'aquela'. E não me espanta!! Ao comprar uma mala preta para o dia-a-dia há que ter em conta - no meu caso - toda uma panóplia de factores e condicionantes: tem que ser grande, mas não pode ser gigante; tem que ser boa, mas tendo em conta que me desloco de transportes e que passo a vida a correr, não pode ser assim tão boa (se não... Estraga-se, e isso causa-me ataques haha), tem que ser versátil o suficiente para andar na mão, no antebraço e no ombro/tiracolo, tem que dar com tudo, mas ao mesmo tempo ter qualquer coisa em especial....

Só de escrever fico cansada!! haha E então eu que penso tudo ao mínimo detalhe... Grrrr Adiante, aqui fica o meu achado, da Pull&Bear. Estranho ter gostado dela porque ando um bocado off das doctor bag's... Gostei imenso no Inverno passado, e tenho uma linda que me ofereceram no meu aniversário (essa ainda uso e gosto), mas já não sinto entusiasmo pelas novas interpretações deste modelo clássico. Weird!


Like it?

Já agora, gosto imenso deste cenário da Pull&Bear!!

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2