Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Seg | 07.05.18

A BASE QUE PRECISAM CONHECER

IMG_6766.JPG

 

Não acreditei até experimentar - e já estou a usar há algumas semanas para poder fazer review com muitas certezas.

 

Falo-vos da novidade da Bioderma - um update ao hidratante solar diário com cor, uma BASE com cor.

Como já levo muitos anos a experimentar protectores com cor (que basicamente era super pesados e transferiam imenso - apenas usáveis na praia e na neve, "e mesmo assim..."), fiquei desconfiada. Mas confere!! É mesmo uma base com SPF 50.

 

Por partes:

 

- Existem 3 tons, por isso, se são perfeccionistas, talvez não encontrem o vosso tom perfeito. Eu uso o médio e estou muito contente!!

- A base é super fluída, diria que a cobertura é média-baixa. Mas, na Primavera/Verão, é como prefiro usar a base de dia-a-dia. É super confortável, aguenta bem o dia todo e fica bem complementada com um blush bronzer e um risco de eyeliner.

- Não noto que transfira para a roupa (#YASSS).

- SPF 50 é obritório todos os dias do ano, mas nesta altura nem se questiona!!! Se preferem continuar a usar a vossa base, coloquem um protector antes (o que me deram mais referências é um da Isdin).

 

 

Posto isto, estou super contente! Já podem encontrar a PhotoDerm Nude Touch nas farmácias e para-farmácias.