Qua | 28.02.18
A ATERRAR NAS PRATELEIRAS: #5 TENDÊNCIAS DE PRIMAVERA
Lá fora está Inverno em pleno - felizmente!!! - mas os sites estão em modo Primavera/Verão. E ainda bem. Precisamos de nos lembrar dos muitos meses de sol e calor que chegarão eventualmente. (eu já só penso em praia)
E. claro, as novidades da temporada, as tendências! Tudo já na Zara, Uterqüe e afins - tudo super apetecível. The usual!!!
Desçam para descobrir 5 que apanhei nos "New In":
Victoria Beckham desfilou aquele que se viu logo que iria ser um it da temporada quente: sapatos (e mules) em glitter. A Zara já está em mood full - gostei dos slingbacks, mas gostei ainda mais das botas de cano médio (Chanel de há uns desfiles atrás).
As culottes transitam, mas querem-se em ganga. Está mais do que visto que este é "O" modelo a apostar. Ainda não acredito que o flare fez MESMO um comeback!!!
A Céline desfilou umas botas (há 2 anos, creio), meias texanas, meias edgy. E, desde aí, temos andado aqui num "vai-e-volta" das texanas. Pois bem, à semelhança das calças flare, temos um comeback total. Ora.... E, claro, isto escala logo para declinações - como mules texanas.
Sim ou não? (para mim, um não total, btw)
A saia-midi plissada volta em todo o seu esplendor (LOVE IT) - mais fina, mais fluída, cheia de movimento, de cores e padrões. É para apostar!!