Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 03.04.12

#9 favoritos de make up!

O prometido é devido, e aqui ficam os meus #109 favoritos de maquilhagem dos últimos meses. Da lista ficaram excluídos: base, pó e correctivos (fica para um post à parte, este era suposto ser mais divertido). 


Estes produtos estão sempre presentes na minha mente, e só o Schiap não tem uso diário.

Carmex: Ainda não fui comprar nova embalagem de Bepanthene, por isso este tem sido o meu bff.

#Rouge in Love, Lancôme: O verniz mais bonito que tenho.

Golden Gloss #Golden Peach, YSL: No dia a dia não resisto ao brilho de um gloss, e este é um pouco pigmentado num tom pêssego-rosado, tal como eu gosto.

Touch Éclat #2, YSL: Um dos produtos mais versáteis que tenho, e um verdadeiro must have (anda sempre comigo).

Voile de Blush #Pink Veil, YSL: Este blush em creme é um verdadeiro vício. É pigmentado o suficiente para ser usado a solo no dia a dia, mas leve para ser conjugado com outros produtos blush ao fim de semana (para um efeito mais marcado).

Schiap, NARS: Preciso de comentar? O meu batom de eleição, e uma das melhores descobertas de beauté.

Myth, MAC: O nude perfeito, sem o qual já não consigo viver, pois estou quase sempre de 'boca apagada' (detesto a cor dos meus lábios).

One by One, Maybelline: É difícil escolher uma máscara de eleição (entre esta, a They're Real da Benefit e a Eyes to Kill da Giorgio Armani), mas é a One by One que uso mais, por ser a mais versátil (óptima para vários tipos de efeitos entre o discreto e o dramático).

Blu Mediterraneo #Fico di Almafi, Acqua di Parma: O meu perfume preferido (que eu incluo aqui por fazer parte da rotina de beauté, tanto como qualquer outro desta listinha), que acabou por se tornar no único que uso (ou quase).



Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.