Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Seg | 27.08.18

#7 PEÇAS DA UTERQÜE PARA APOSTAR

 

A Uterqüe tornou-se a minha loja de eleição. Comecei por passar para lá a compra de sapatos, quase em exclusivo, e agora é onde vou sempre procurar peças com longa duração - pela qualidade e pela estética. 

 

Por lá encontramos um "cruzamento" perfeito entre tendências da temporada (as mais duráveis) e as peças atemporais sempre com um twist (a camisa branca é o melhor exemplo). A pensar no Outono, mas também num guarda-roupa funcional (qualquer que seja a estação), seleccionei 7 tipos de peças que valem uma espreitadela:

 

 

A blusa "democrática"

 

 

 Aquela blusa que vale sempre (sempre!!) a pena apostar - vale para um jantar, para uma festa, ou até para eventos mais especiais. Com um blazer preto por cima, ou um casaco de ganga, e uns saltos básicos, fica perfeito e serve para um sem-fim de ocasiões.

 

 

 

As calças com corte perfeito

 

 

 Na verdade, esta é a peça REALMENTE democrática: para usar nos conjuntos que descrevi em cima, mas também... Todos os dias. As calças pretas são um dos verdadeiros básicos de um bom guarda-roupa. Regras: apostar na qualidade mas, ainda mais importante, num bom corte que nos assente perfeitamente. 

 

 

 

O sapato de meia-estação

 

 

 

Os sapatos de meia-estação são uma das minhas peças preferidas. Slingbacks (em branco é uma excelente ideia nesta temporada) ou mules rasas com o upgrade de serem lace-up também. Adoro estes dois modelos, mas existem muitos outros na Uterqüe para descobrir, acreditem!

 

 

 

A peça statement

 

 

O animal print é uma das tendências da estação que não vai ser tão cansativo porque existem... MUITOS padrões diferentes e muitos tipos de peças. Eu adorei esta camisa porque 1) é uma camisa oversized; 2) tem um padrão diferente do que se tem visto.

 

 

 

A bolsa básica de todos os dias, para toda a ocasião

 

 

Eu só tenho uma bolsa da Uterqüe em pele, que aparece tantas vezes no meu Instagram que nem preciso dizer qual é, e adoro. Está óptima para (quase) 1 ano de uso INTENSO. Mas amigas minhas têm vários modelos e todas atestam a qualidade da marca. É preciso escolher bem o modelo (e em pele) e o aspecto - acho que é preciso triagem, confesso - mas vale a aposta!

 

 

 

O acessório trendy

 

 

 Sim, novamente o estampado animal, mas agora na versão absolutamente trendy: o cinto largo, que é PERFEITO para complementar o blazer oversized. (ou qualquer casaco largo no geral) Acreditem, causa estranheza ao início mas quando se entranha já só pensamos nisto! #WelcomeBack00's

 

 

 

O achado "na promoção"

 

 

 O que seria de uma boa dose de compras sem um achado na promoção, como dizem os nossos irmãos do outro lado do Atlântico! Um básico incrível, a um preço super simpático nos Summer Prices da marca. Yeah!!

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.