Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Xanalicious

Ter | 04.09.18

#5 OCASIÕES PARA ARRASAR COM ESTA NOVA COLECÇÃO

 

Setembro é agridoce: se, por um lado, estou com aquela neura de regresso à rotina, e ao trânsito, e à (eventual) chuva (e todo o trânsito que ela traz consigo) e tudo mais; por outro... Recomeço!!! Novos projectos (#YASSSS), novas colecções, o Fashion Month! Tudo é novo e excitante. Ou melhor, é aquele clima de NOVIDADE.

 

Uma das minhas partes preferidas são as novas colecções - mais concretamente, as novidades Made in Portugal, claro. 

 

E hoje, a primeira marca a lançar dentro das minhas preferidas: a MAHRLA. Of corse! Uma colecção bem outonal, cheia de básicos com um twist bastante romântico. 

 

E eu escolhi #5 peças-chave para conhecerem (e conto-vos porquê!)

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

 

A blusa Scar é para usar o ano todo, mas em especial quando precisamos de usar tons claros (e matar saudades dos tempos de Verão, mas sem passar friozecoooo). Adoro peças brancas, em qualquer altura!

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

 

O LBD da marca é aquela peça essencial... Para tudo. Trabalhar com ténis? Yes. Jantar com saltos? YES YES YES. Vou só ali dar um passeio e combino com uns rasos cheios de pinta? YES, PLEASE, YES! Adoro esta peça com as suas mangas!

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

 

Esta sweater é uma peça tão prática que não imaginam - como qualquer boa sweater, com o plus de que não é no típico algodão. Eu tenho uma em preto e ADORO - para usar com peças mais justas, ou com uns calções curtos ou... ANY-THING! Love it. É super prática e muito cozy (quente e confortável).

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

 

Mas... Quando o objectivo não é ter um LBD mas um SBD (Statement Black Dress - acabei de inventar isto e acho que devia tornar-se viral! muahahahah), este é "O" modelo a ter. Eu tenho um muito semelhante de uma colecção anterior da marca e adoro!!! Com ténis para uma ocasião causal-chic, onde precisamos estar confortáveis mas queremos estar no nosso melhor; com saltos para uma festa mais "a sério" (basta acessorizar bem e está perfeito).

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

 

Para o final ficou o MELHOR (ou, por outras palavras, o meu preferido). Este jumpsuit é lindo demais - além de toda a versatilidade que já perceberam que carcateriza a marca - é uma peça que (acreditem) não só vai ficar super feminina como (again, desculpem as repetições) é super confortável. E a cor? Muito outonal, perfeita para conjugar com acessórios pretos (e ténis brancos, vá). Adorei!! Tenho um jumpsuit da marca em preto e sempre que o uso recebo imensos elogios - aliás, as peças da Mahrla têm este dom (é verdade - já disse por aqui diversas vezes). Acho que não só assentam bem (e nunca são nem curtas nem compridas demais) como têm sempre algum detalhe que as destaca. O tal twist que vos falava no início.

 

A colecção já está em pre-sale AQUI. Enjoy!!!