Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alexandra Neto

Ter | 30.01.18

#5 LIÇÕES DE ESTILO DA COUTURE WEEK

A Couture Week, em Paris, foi aquela lufada de ar fresco que tanta falta faz em Janeiro (sendo que estamos desde Outubro sem esta Dose de Inspiração que só o street style consegue dar). Os cliques não foram totalmente ao meu gosto, dava-me a sensação que metade das pessoas estava em modo WAY much; e a outra metade não sabia bem o que andava ali a fazer (ahhh, este julgamentozinho de quem está de pijama no sofá a ver, right? ahahah). 

Ainda assim, há sempre espaço para alguns preferidos. E estes são os meus:



O preto é (quaseeee) sempre certo. E elegante. E certo! E os acessórios prateados a complementar? Vou só repetir mais uma vez: CERTO. 




As conjugações mais inesperadas podem bem ser as melhores. Bege com laranja e amarelo, em Janeiro? Isto tinha tudo para dar muito errado, mas... Foi um dos melhores looks da semana, de longe.




Slingbacks (e sandálias) brancos - uma "micro trend" que, provavelmente, se transformará numa maxi-trend em breve. Transitam as botas brancas do Inverno para o Verão. O que acham? (Eu calçava este modelo Vetements até em verde, confesso)




As meias fazem TANTA diferença num look básico. Mais uma lição de Outono/Inverno que quero "transitar" para a Primavera, sem dúvida.




French Editors do it better. Não têm nenhuma das últimas modas. Uma delas até tem calças à boca de sino. Os cabelos no ar, a maquilhagem inexistente. Yet, sempre uma inspiração. Na Moda e no estilo, carisma vale mais do que tudo o resto combinado. 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.