Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Seg | 18.02.19

5 DIAS, 5 LOOKS VARIADOS

 

Semana climaticamente instável a caminho? Sem problema, basta:

1. Checkar sempre a aplicação do "tempo" no telefone na noite antes (ou na manhã em questão);

2. E, claro, podem sempre consultar este post, que é para isso que ele serve.

 

Vamos a isso?

 

1.jpg

 

Castanho escuro + branco = ando tão envolvida na onda do bege que tenho deixado para trás "o poder de um bom castanho". E este look é a prova disso mesmo. 

Problema: não tenho peças castanhas! -.-' Se tiverem, já sabem!!

 

 

 

2.jpg

 

Para dias de chuva (mas de muito estilo), nada como um CHAPÉU. Eu sempre fui extremamente céptica em relação a chapéus (aqueles de aba mole deixam-me nervosa e os de aba pequena não me ficam bem), MAS neste Outono/Inverno tornei-me fã. Para usar com peças oversized e em tons que contrastem com a cor do chapéu (vejam este meu look para perceberem o que quero dizer). 

 

 

 

3.jpg

 

Bem, seria um post deste blog se não falasse em:

1. Blazer oversized

2. Bege?

Resposta: não, não seria. Apetece-me copiar este look JÁ!

 

 

 

4.jpg

 

E, quando o frio aperta e não sabemos bem se ainda cai ali uma chuvita, a combo trench (ou camel coat) + cachecol e ténis em pele com meias grossas não falha. Ou, para pessoas não dependentes de ténis (not my case), botins!!

 

 

 

5.jpg

 

E, quando a casual friday (ou fim-de-semana) chegarem, a peça a ter à mão é: uma sweat oversized! Esta é, sem dúvida, uma das peças-chave para a transição (e não só - é sempre boa ideia termos boas e largas sweats no guarda-roupa). E em breve vou mostrar-vos a minha preferida. PS - é de uma marca portuguesa.