Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alexandra Neto

Qui | 27.08.15

#5 BEAUTÉ at SEPHORA


1. Pro Angled Contour Brush #75 - Já estive com ele na mão no showroom (entrenato já deve ter chegado às lojas) e pareceu-me perfeito para quem não dispensa o contorno no rosto - é muito preciso e as cerdas pareceram-me óptimas mesmo!

2. Beauty Blender - Impressionante como NUNCA comprei uma esponja destas. Logo eu, a louca por base. Dizem que faz verdadeiros milagres no aspecto da base, assim como na duração (e não desperdiça produto, segundo o site).

3. Esponja Konjac - Quando vi isto fiquei MALUCA!!! Não sei se se lembram do meu único (e mísero) vídeo, mas nele falo-vos de uma "esponja japonesa" que a Miúda dos Saltos Altos me trouxe de Macau. Ela ficou gasta e NUNCA pensei em voltar a vê-la. Estão a ver a minha cara quando me mostraram isto no showroom?? Ficou assim tudo um pouco espantado com o meu entusiasmo. A sério, recomendo MUITO. É perfeita para as lavagens diárias (e eu tenho a pele sensível, por isso acreditem que não é minimamente agressiva) pois deixa a pele muito macia.

4. Creme de Mãos "Very Rich" - Não vivo sem este creme. Simplesmente não vivo! Está sempre na minha secretária (estar o dia todo a teclar dá-me cabo das mãos) ou na mala. Custa qualquer coisa como 5 euros e dura imenso mesmo! Deixa a pele macia (e as cutículas invisíveis). Já uso desde Novembro e foi uma salvação no Inverno passado.

5. Outrageous Rouge Extreme Liquid Lipstick - Ainda não o vi. Ia recomendar o batom líquido da linha "normal" (é óptimo, muito pigmentado, fica matte, dura imenso e foi muito barato mesmo), mas quando vi este em destaque decidi partilhar (porque #querojá). As cores são super "invernais" e promete ter um efeito... 'Outrageuous'!! No site francês custa 15 euros. Nada mal! Será que já chegou cá?